Breaking News

SUICIDA

No heading found

SUICIDA: O suicídio é uma ação aterrorizante que causa calafrios no mundo físico e astral. É um verdadeiro golpe metaforicamente ao Criador.

Nas comunicações, falamos sobre suicídio, quando menciono que quando um irmão toma a decisão de acabar com sua existência terrena, isso não acontece quando ele pensa em descanso e no fim de sua angústia. Muito pelo contrário, uma vez no astral, as emoções duplicam-se ou triplicam-se, quintuplicam-se ou aumentam facilmente até dez.

Quando um irmão comete suicídio, a primeira coisa que aparece é o túnel de luz. Do outro lado estão irmãos espirituais ou parentes que estão muito preocupados com o que acabaram de fazer. Sempre no astral, um suicídio é motivo de imensa tristeza.

Se o irmão atravessa o túnel, ele pode ser cuidado pelos irmãos que estão do outro lado, caso contrário, ele permanecerá na contrapartida do mundo físico em um estado neutro, vendo e sofrendo por seu funeral terrestre.

A idéia é que esse irmão possa decolar e cruzar o limiar, em que a oração desempenha um papel muito importante.

Cada sentença é um passo que o suicida avança para o mundo astral. Cada lágrima é um passo que o suicida se move de volta para o mundo físico.

O que acontece no exato momento do suicídio?

A maioria dos irmãos que “morrem” como resultado do suicídio praticamente se arrependem instantaneamente.

Este irmão, ao contrário das pessoas comuns, abandona violentamente seu corpo físico e seu cordão de prata também é cortado violentamente.

Para entender melhor o que acontece, podemos compará-lo com um bebê que está saindo do útero da mãe e é violentamente arremessado por um médico, que também, sem qualquer delicadeza, corta com as próprias mãos o cordão umbilical e deixa o bebê chorando e deitado no chão.

Em palavras simples, o suicídio é um forte trauma.

Quando um evento sério acontece em seu mundo, sirenes soam e os irmãos vêm ao local. No astral é algo semelhante quando um irmão comete suicídio muitos vêm ao seu encontro, mas lembre-se que ele só deve atravessar o túnel, não podemos ir em sua busca.

Quando o suicídio não atravessa o túnel, fica ao lado de seu corpo físico, que já está “morto”. Essa parte é muito traumática e dolorosa para todos os suicidas, porque ele não sabe o que fazer, nem sabe para onde ir.

O trauma é ainda maior se esse irmão não acreditar em uma existência após a morte.

Naquele momento, embora o suicida não tenha um corpo físico, ele sente frio, dor e até mesmo fome, porque ainda tem muito de sua existência terrena. Se, por exemplo, ele se enforcou, todas aquelas horas sentirão uma forte dor na garganta.

É importante notar irmãos que o suicídio naquele momento está no “THE FYSICAL COUNTERPART”, mas ainda não alcança o plano astral. Isso só acontecerá quando o TÚNEL CRUZAR.

Sabe-se que os suicídios permanecem mesmo anos do seu tempo perto do local onde se suicidaram ou perto dos seus parentes com quem tentam comunicar. Em nenhum caso eles correm o risco de ir além desses limites por medo de não poder retornar.

O suicídio deve eventualmente viajar através do túnel para iniciar sua reabilitação no mundo astral, mas … o problema é que a grande maioria dos desencarnados não acredita em uma vida após a morte e, portanto, não se atreve a viajar para o túnel e este trânsito como eu disse deve ser feito por cada irmão por conta própria.

Tantos parentes, como os irmãos da luz lembram, estão do outro lado do túnel. Há irmãos para que eles tenham uma idéia de que cometeram suicídio no século XIV e ainda acreditam que, de alguma forma, poderão voltar para seu lar físico.

Qualquer irmão que perde sua vida violentamente, seja por suicídio ou acidente, precisa de toda a sua força para que, através da oração, ele possa atravessar o túnel, porque do outro lado estaremos esperando por ele.

Katherine Stehberg

Community Manager del sitio www.universoenlinea.org, estamos recién armando la comunidad del sitio pronto podrán comentar y hablar sobre temas espirituales con privacidad total, sus datos son confidenciales. Además, podrán interactuar, crear grupos de conversación y recibir información. Bienvenido al inicio de la comunidad geográfica virtual del universo.